segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Coração colorido - 2ª feira colorida

Parabéns, linda menina! 




Hoje é seu aniversário, Raïssa e meu coração colorido está de alegria e transbordando de agradecimento a Deus por você ter se se tornado  uma moça, que caminha no bem, generosa,  muito esforçada, que custeou  sozinha a própria faculdade, muito competente e responsável, conseguindo até realizar o sonho de ir à Paris, me ajuda a cuidar da sobrinha, sempre atenta a ela e ainda é cheia de tão belas qualidades e linda! Quanta vida já caminhamos, filha!
Louvo a Deus por ter me agraciado com essa "raspinha de tacho"
Te amo, filha e além desse amor sem medidas
 quero homenageá-la com alguns fatos:
Meu lindo caderno de receitas,  presente da querida Ana Maria, 
você  o rabiscou com tantas garatujas e sem eu perceber. 
Essa garatuja aqui abaixo era a capa do meu diário de classe e eu a emoldurei para você levá-la consigo quando tiver sua casa.  


Ah! Olha aqui: lembra desse caderninho  lindo, um presentinho que você me deu e desde aquela época, (7 anos de idade) você foi criteriosa na escolha comprando um caderno feito com papel reciclado, naquela cor característica, meio envelhecido e encapado de tecido? Você sabia do que eu gostava! Colei bilhetinhos seus e registros  da minha paixão que é saber o significado das palavras e sua origem.

 Foram tantos fatos  e todos bons, exceto 
por alguns acidentes, graças a Deus pequenos,
que eu gostaria muito de narrá-los aqui, mas não daria.


E hoje, Raïssa, Deus lhe concede mais  um ano de vida.
 Receba meu forte abraço e minha benção de mãe! 
Rogo a Deus que lhe dê muita sabedoria, muita luz. 
Que você nunca desista de seus sonhos.
Te amo! Beijos!


Com essa homenagem à minha filha,
participo de mais uma Blogagem Coletiva da querida Anne Lieri
Beijos a todos!!!

21 comentários:

Elza Carrara disse...

Que linda que é sua filha, parabéns pra ela e pra você também, pois é uma mãezona :)
bjs e uma semana colorida pra vc também!!!

Maria da Paz disse...

Olá querida amiga! Saudades e moramos tão perto, parabens à Raissa,que Deus a abençoe sempre e a voce também, por ser essa mãe maravilhosa. Bjs.

✿ chica disse...

Que linda como um coração de mãe pode fazer essa homenagem! Parabéns para a Raissa e pra ti também! beijos às duas, tuuuuuuuuudo de bom e uma colorida, linda festinha e semana! chica

Vane M. disse...

Oi, Maria! Que linda história e que linda filha...eu adoro ver esses rabiscos antigos das crianças, contam mesmo uma história linda. Desejo tudo de bom para ela, me parece ser decidida e guerreira. Um abraço às duas, tudo de bom!

clelia colombo disse...

MARIA LUIZA SUA FILHA Raíssa é muito linda ,e vc é um amor sem fim de mãe PARABÉNS A ELA ,BJS

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza!
Que lindas as lembranças...
Parabéns as duas :)
bjs, ótima semana!

Lúcia Soares disse...

Muito linda a Raíssa. Essas "raspinhas de tacho" sempre vêm lindinhas! Tenho uma irmã, também, que é muito bonita.
Um grande beijo para sua menina (eternamente), que Deus a abençoe muito e sempre.
Maria Luiza, filhos são o colorido da nossa vida, com certeza.
Beijo!

Raïssa Rezende disse...

Obrigada por todo amor e carinho!!!! Me emocionou <3 Te amo mãe! Muito..

AnaCristina disse...

parabens pras duas! bjo bjo

Yves disse...

Que filha mais linda Maria Luiza!
Parabéns pra a Raíssa que Deus te dê um caminho iluminado!
Tenha uma semana abençoada amiga!
bjus!

Maysa disse...

que coisa boa , poder sentir tudo isto compartilhar ainda tão participativa como vc é
forte abraço a vc e Raissa...
elisa

Rô Faleiro disse...

Que linda homenagem Maria e sua "raspinha do tacho" tbm, rs
Felicidades pra Raissa!
beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Não poderia perder essa linda festa e homenagem a Raïssa. Dá pra perceber o quanto ela te ama também. Uma linda moça.
Amei ver as fotos antigas e tudo que você guardou como lembrança de um tempo maravilhoso.

Feliz aniversário Raïsa! Que Deus continue abençoando sua vida e seus projetos.

Beijos Maria Luiza e parabéns pela linda homenagem.

Calu disse...

Meus parabéns à tua linda filhota, MaLu, com meus desejos de saúde e alegrias constantes todos os dias.
Felicidades à vcs duas.Muitas bençãos!
Bjos,
Calu

Regina disse...

Maria Luiza querida

Meus Parabéns e um feliz aniversário pra sua linda filha, que ela tenha
sempre muita saúde e muitas alegrias.

beijo carinhoso

Regina Célia

Bia Jubiart disse...

Maria Luisa que filha preciosa e linda!
Parabéns para vc que soube conduzi-la em caminho luz, e parabéns a ela que soube trilhar o mesmo.
Bela e emocionante declaração de amor!

Uma semana luminada p/ vc!

Bjoooooooo

Vida & Plenitude disse...

Parabéns p sua filha e p você também, Maria Luiza! Deus as abençoe com toda sorte de bênçãos... Lindo o relacionamento/Amor de vocês! Que Deus esteja sempre presente presenteando com paz, saúde e alegria sem fim..................

Boa 3ª feira...

Lena Lima disse...

Querida Maria Luisa
Sua filha é uma gata! felicidades para as duas!
que Deus as abençõe!

linda!sua mesa de passar... sabes que adoro corações ...ficou perfeita e tem lá sua funçaõ!
belo dia! bjs

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pra ela que Deus continue abençoando essa princesinha, beijos pra ela. Linda lá no blog lucimar virtual tem post novo se você dar uma conferida é só clicar no link abaixo fique com Deus beijos.

Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, que linda é a sua filha Raissa! Um doce de menina. E esta homenagem linda e emocionante! Deixo os meus Parabéns pelo Aniversário de sua filha e a si também pelo carinho e dedicação bem presentes nesse orgulhoso coração de Mãe. Beijinhos e muitas felicidades para ambas. Ailime

Virginia Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, que lembranças lindas!
Parabéns para a sua filha, que Deus a abençoe.
Beijos.