segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Um coração Para Você - BC- 2ª feira Colorida!

"Um coração para você" é o nome do livro que ganhei 
de minha filha, Raïssa, sexta-feira pp.
Amo livros  inteligentes, de bom gosto  com ilsutrações bem boladas
que saem do óbvio e  esse me cativou. Hum! Vermelho, minha cor!


Tão simples, tão singelo, mas é capaz de me encher os olhos, 
encher o coração e me apaziguar!

E assim ele vai; com ricas ilustrações e frases especiais quando de repente sou tomada de uma grande emoção:

Aí meu coração acelerou


E eu fiquei em lágrimas por dentro! Derretida!!!
Obrigada de coração, Raïssa!

Texto e ilustrações de Alessandro Sanna, 
nascido em Verona, Itália,1975. Super premiado.

Meu livro vermelho me trouxe 
para mais esta participação 
na Blogagem Coletiva " Segunda-feira Colorida"
de Anne Lieri   



 E aqui no meu cantinho, 
bem pertinho de mim ele ficará
Beijos!!!

21 comentários:

Taia Assunção disse...

Ai que doce! Tão bom ser arrebatada assim, pelo amor. Bom início de semana, com o coração acelerado de emoções! Beijocas!

Tera Calazans disse...

É muito bom receber presentes, mas um presente como este, só pessoas especiais sabem dar!

AnaCristina disse...

lindo o livro! e seu cantinho tem uma vista maravilhosa, adorei! bjo bjo

Vida & Plenitude disse...

Livro interessante e cativante!
Muito amoroso este presente, Maria Luiza... Joia mesmo!!

Uma Boa Semana para você e os seus...
Beijos

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida amiga
Vc tem uma sensibilidade que me encanta...
Bjm de paz e cor

Yves disse...

É pra se emocionar mesmo amiga...maravilha receber um presente especial desse da filhota!
Amei as ilustrações!
Tenha uma linda semana!

bjus!

Beth/Lilás disse...

Ahhh mais é lindo mesmo esse livrinho!
Sua filha é sensível, sabe escolher coisas bonitas e preciosas para a mãe.
um grande beijo, carioca


Felipa disse...

Esse livro é mesmo a sua cara e ter sido oferecido pela filha dá-lhe ainda mais valor, um presente tão especial como a graça de ser mãe que Deus lhe concedeu! Beijinho

Felipa disse...

Esse livro é mesmo a sua cara e ter sido oferecido pela filha dá-lhe ainda mais valor, um presente tão especial como a graça de ser mãe que Deus lhe concedeu! Beijinho

✿ chica disse...

Raissa soube bem escolher. Lindo presente!Adorei! beijos às duas,chica

Ilaine disse...

Amiga! Que livro... Lindo demais! Feito para você! Beijo grande

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Ganhar livros é maravilhoso, mas um com esse lindo título e recebido de uma filha, é ainda mais.

Você tem um lindo coração Maria Luiza, e eu sou muito feliz de fazer parte da sua vida.

Uma semana toda colorida pra você. Beijos

disse...

...que precioso amiga!
O amor é e sempre será tudo!
Beijos de boa semana também!

Escargopotte bordados disse...

oh quao doce e suave é o nome de mae !!!!! parabéns por este lindo presente !

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza!
Que mimo especial.
Lindo o livro.
Vermelho, a minha cor também!
bjs

Calu disse...

Toda doçura no gesto, nas páginas do livro, nas mensagens contidas em desenhos tocantes e tudo isto em forte colorido que remete a emoção:o vermelho.
Vc merece, amiga.
Um abraço pra vc e pra tua doce Raissa.
Calu

ᄊム尺goん disse...

que livro e carinho mais fofos!

saudades


bj

Raïssa Rezende disse...

<3 QUe lindo!

Anne Lieri disse...

Muito lindo,pra lá de lindo esse coração de presente!Muito obrigada por sua participação e já coloquei seu link por lá!bjs,

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,lindo esse coração de presente!Pra lá de lindo e já postei o link no meu post tb!Obrigada pelo carinho de sua participação!bjs,

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Uma linda participação, na blogagem coletiva, impulsionada por um lindo presente: um livro diferente, com amor filial. Beleza pura!
Beijos, Maria Luisa,
da Lúcia