quarta-feira, junho 05, 2013

Desejos

                                                    
                             Imagem: FB


"No deserto da vida eu erro e ardo
                                      a gemer sob o peso do meu fardo,
mas em algum lugar quase esquecidos
sei de frescos jardins em sombra e em flor.



Em algum lugar, nos confins do sonho,
sei que um abrigo vela
onde a alma volta a ter pátria
e estão à espera o sono, a noite e as estrelas."

Hermann Hesse

Para você, alguém muito especial, na minha vida
inicio desde já a minha oferta e o meu desejo
de que,  nas suas horas de desertos,
muitos jardins fresquinhos em sombra
 e em flor, estão te esperando!
A nossa proteção está em Deus!
Abraço forte!

10 comentários:

Marili Alves disse...

amém
A nossa proteção está em Deus, entrega tudo nas mãos do Senhor e Ele o fará

Calu disse...

São bálsamos assim, jardins frescos, água límpida e a fé de que a esperança caminha ao nosso lado.
Linda mensagem, Malu.
Boa semana.Bjos,
Calu

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Certa vez eu li que "o que nos anima a caminhar no deserto é a esperança de encontrar um oasis"... e eles existem e, seja curta ou longa a caminhada, sempre chegamos aos oasis refrescantes! Bjks, querida! Tetê

✿ chica disse...

Que lindos desejos e essa pessoa ficará bem mais fortalecida com teu carinho, certamente! beijos,tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Meu deserto de vida mira o Oásis e vai perseverando em paz... mesmo que cambaleante!!!
Bjm de paz e bem

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que lindo minha amiga!
Só um coração tão lindo como o seu para deixar uma mensagem tão tocante.
E, haja desertos para atravessar.
Um lindo dia! Beijos

kasia disse...

Święte słowa. Pozdrowienia z Polski:)

Luma Rosa disse...

Assim seja!!
Que essa pessoa especial em sua vida, muita paz!
Beijus,

Vane M. disse...

Que lindo Maria...tudo o que eu gostaria de ler hoje. Um abraço!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Bons desejos, trazem bons resultados!
Obrigada, lindíssimo texto...
Feliz final de semana.
Beijos!