domingo, junho 02, 2013

Simples assim!


Só isso, um pedaço de madeira! 
Cheio de defeitos,  e pregos, 
visto em um monte  de entulho, 
oferecendo possibilidades!   Gosto muito disso!
Escrevi meu lema de vida: Tenha fé e esperança!

´
Participando da Semana Colorida, 
ideia genial da querida amiga  Anne Lieri
Beijos, abraços e muito carinho, 
derramados aqui especialmente para você.
Tenha Fé e esperança, sempre!

37 comentários:

✿ chica disse...

Lindo e cheio de profundidade. Gostei muito! beijos,de volta,tudo de bom,chica

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Adoramos a sua participação,querida
Aprendí um lema do qual gosto muito
"MANTENHA-O SIMPLES"
Procuro seguir, sempre
Tenha uma alegre e colorida semana, amiga
Beijinhos e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

Rai disse...

Td se aproveita, só depende de nossa criatividade. Ficou lindo demais, parabens Maria Luiza.
Um domingo abençoado pra vc e familia.
Bjs,
Rai

rose japan disse...

ola'Luiza...mesmo com pregos eu achei lindo. as florzinhas...de fuxico...parece uma cerquinha...linda

bjss rose jp

Rai disse...

Obrigada Maria Luiza, a broca vc encontra em qualquer loja de material de construção. Eu comprei na Pires Martins mais tb vi na Leroy.
Abraços,
Rai

Sandra Rossi disse...

Que lindinho! Muito bem trabalhado, sou fã de artesanato.

Maysa disse...

um bom domingo Maria Luiza
forte abraço
elisa

Filha do Rei disse...

Maria Luiza, ficou lindo!!Bjs

Vane M. disse...

Lindo, os efeitos recebem toda a atenção no enfeite, adorei! Um abraço!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Nem tudo está perdido. Você deu vida e cores para um pedaço de lixo. Parabéns!
Isso que importa. Temos que colorir os nossos dias de alguma forma. Mesmo que as coisas não aconteçam conforme o nosso desejo, e já esteja na mesma situação que esse pedaço de madeira quase sem vida.
Linda participação! Não podemos nunca perder a fé e a esperança.
Uma semana abençoada e colorida pra você! Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

ficou lindo e a frase é um bom roteiro de vida.

Panelinha da Fafah disse...


Lindo!
Muito criativa a sua frase e
verdadeira. Temos que ter sempre Fé e Esperança!

bjnhs e uma ótima semana!//////////

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maria Luiza, esta arte ficou linda, adorei!
Parabéns!
Beijos e uma ótima semana cheia de boas energias!
CamomilaRosa

ᄊム尺goん disse...

[quem disse que pau que nasce torto morre torto??...é quem não te conhecia, né??...rs]


saudade e beijo

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
Faith and hope
todos os dias
um mantra para nossas vidas
e fazerde um lixus um luxo
temque ter muita fé
e esperança
e conseguiu
ficou uma linda arte
bjs
lu

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza.
E ficou uma plaquinha linda,
adorei os passarinhos!
O lema também é 'simples assim' :)

bjs,ótima semana!
Tem sorteio no blog!

Anne Lieri disse...

Que show de talento,Maria Luisa!Em coisas que nem pensamos vc faz arte e ficou lindo!bjs e boa semana colorida!

Silvana Haddad disse...

Maria Luiza:
O que a criatividade, não é capaz de transformar????
O que era lixo, virou uma linda peça de decoração.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Imaculada disse...

Querida amiga!
Parabéns! Seu quadrinho ficou lindo e sua participação também!
És muito criativa!
Abraços! Uma semana abençoada e colorida pra ti.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida magia Luíza
Tudo muito coloridinho e delicado... como vc!!!
Bjm de paz e bem

disse...

....parabéns minha amiga e que Deus abençoe sempre e sempre essas suas mãos divinas e caprichosas.
Brilhante participação.
Amiga estou preparando um presente só pra vc eque mandarei junto com sua lembrancinha de Fátima. Mas tá de morando um pouquinho, com marido em casa meu tempo está bem pequenino. perdão minha linda!
beijos!

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Maria Luiza, simplesmente lindo! Bjks e uma semana repleta de cores pra você! Tetê

lenalima disse...

Com vontade de viver e alguns itens simples , conseguimos dar sentido ao nosso dia...achei maravilhoso!


boa semana! bjsssssssss

lenalima disse...

Com vontade de viver e alguns itens simples , conseguimos dar sentido ao nosso dia...achei maravilhoso!


boa semana! bjsssssssss

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Maria Luisa! Que charme!
Tambem adoro reaproveitar madeirinhas!
Parabens!
Ficou muito linda!

CASA DE FIFIA disse...

ANDAR COM Fè EU VOU, A Fè NÃO COSTUMA FALHAR RS
LUIZA OBRIGADO PELO CARINHO.
TE DESEJO UMA DOCE SEMANA

BACI

carol guezdan disse...

Que amor! ,Maria Luiza,a madeira guarda as marcas do tempo,como nos,guardamos,e o amor deixa nossas marcas,camufladas entre cores assim como na madeira trabalhada com carinho.
Beijinhos e bela e colorida semana.

Nikita disse...

Oi Maria Luiza, viemos conhecer o seu cantinho e dizer pra você aparecer lá no nosso também.
Uma semana bem colorida pra você!

Beijos, Néia e Nikita

Pequeno Príncipe disse...

A beleza da simplicidade! Linda participação! Adoramos!
Beijos
Pedro e Amara

Etienne disse...

Dois passarinhos, duas florzinhas, dois corações e duas palavras lindas! Adorei. Uma semana colorida pra você! Bjs.

Patricia Merella disse...

Ola querida
reaproveitar é tudode bom e com este charme é uma beleza.
Sim querida,sou eu e marido que cuidamos do nosso jardim.Tenha um lindo dia,beijinhos

Mary disse...

Oi Luiza, obrigada pela visita. Estarei sempre por aqui dando minha opinião.
Bjos
Boa Semana.
MaryArt

Marian disse...

Que bonito Mª Luisa, eres estupenda.
Me encanta tu presencia.
Un abrazo.Dios te bendiga.

Yves disse...

Fé, Esperança e Passarinhos...a plaquinha ficou perfeita! E muito linda! Parabéns amiga!
bjus!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, cada vez fazendo trabalhos mais bonitos! Que imaginação. Adorava ter esse esse jeito, mas sou uma desgraça para bricolage:))!
Beijinhos e continuação de boa semana. Ailime

PINTA ROXA disse...

Muito bonito grande imaginação e remodelação.
adorei.

Virginia Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, adorei a ideia da plaquinha. Seu trabalho é lindo, parabéns. Beijos com saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...