terça-feira, junho 09, 2015

Tem flores, alegria, tudo lindo!

Você concorda com o título, não?
Hoje desfilo minhas flores tão lindas
 e tão fresquinhas ! Tão feliz me deixam!
Assim, logo cedinho, minhas orquídeas já se encontram
completamente abertas, adivinhando as minhas intenções.


A intenção primordial é de  oferecê-las às pessoas que amo, 
destacando uma amiga em especial:
LUCINHA  que aniversaria hoje.
 e também a vocês que frequentam esse blog.
Tenho-lhes enorme carinho! 




Digo sempre que flores são bilhetinhos 
amorosos que Deus, um apaixonado por nós,
 nos envia falando de seu amor incondicional .
AMIGA, hoje Ele se alegra e lhe presenteia com  
mais um ano de vida. Parabéns! Felicidades!



" Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao coração!"



Cante a beleza da vida, com flores que alegram
 e perfumam nosso ser.


Decore a sua casa com flores,
mas em especial, ponha flores sempre em sua alma!

Na certeza de uma semana linda e abençoada, 
recebam meu carinhoso abraço!
Beijos!!!


22 comentários:

Andrea Bitencourt disse...

Olá Maria Luiza!!
As flores trazem alegria para qualquer ambiente, além de purificar as energias!!
Lindas flores, parabéns!!!
Beijos e ótimo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Taia Assunção disse...

Lindas! Eu não tenho mão boa com a flor de maio :-( mas orquídeas são a minha praia rsrsrsrs. Beijos!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindas e belas flores, gosto de ver uma casa florida.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindas Maria Luísa,nem é preciso dizer que amo flores.
A minha Orquídea está no blog da amiga Simone-"Eu e minhas plantinhas".
Bjs e obrigada pela visita.

Carmen Lúcia.

Liduh - Blog Algo Mais disse...

Sou apaixonada por flores, Maria Luiza, elas me fascinam. Post lindo e super florido, amei;)
Bjs e obrigada pelas visitas e adoráveis comentários!

✿ chica disse...

Que lindo desfile esse,Maria Luiza!

Adorei as flores e deixo aqui também meu beijo e os parabéns pra querida Lucinha!

Muito lindo teu post ,gostei das flores todas! bjs, lindo dia! chica

AnaCristina disse...

parabens pra Lucinha! bjo bjo

casa de fifia disse...

que linda !1
uma casa sem flores, è uma casa triste .
obrigado pela e parabéns a Lucinha.


bacione

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luiza
Vc é extremamente gentil com suas amigas...
Lucinha é outro doce de pessoa...
Aqui se afinam almas e corações em prol do bem comum...
Sejam felizes e abençoadas!!!
Bjm fraterno

Rê Furlan disse...

Quanta flor linda, é alegria pura mesmo!!! Beijocas

Elvira Carvalho disse...

As flores são sempre um elemento de alegria e beleza.
Um abraço

Palavrascoloridas disse...

Oi Maria Luiza
que lindas flores!
vejo carinho e amor através delas!
estão viçosas, como que sorrindo!
adorei ver

e parabéns a nossa amiga Lucinha
que está aqui pelo Rio e nao pude ir vê-la!
peninha

bjss

Palavrascoloridas disse...

Oi Maria Luiza
que lindas flores!
vejo carinho e amor através delas!
estão viçosas, como que sorrindo!
adorei ver

e parabéns a nossa amiga Lucinha
que está aqui pelo Rio e nao pude ir vê-la!
peninha

bjss

Amara disse...

Maria Luíza, adorei as flores e a postagem!Muito lindo seu texto!
Parabéns para amiga Lucinha!
Beijos
Amara

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Suas flores estão lindas. As minhas não estão indo muito bem.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Suas flores estão lindas. As minhas não estão indo muito bem.
Bjs

Yves disse...

Tudo muito lindo por aqui Maria Luiza... as flores, as tá palavras e tua homenagem a nossa amiga Lucinha.
Adorei, ver flores sempre me alegram!
Uma linda tarde pra ti, bjus!

Nadja disse...

Maria Luíza,

Me conte o motivo de tamanha alegria!
As flores? Sim, elas alegram a nossas vidas, o nossos dias e decoram os nossos lares.
Gosto muito das flores naturais, mas não podem ter perfume, porque marido, filho e cachorrinha são alérgicos.
Mas ainda aposto que tem mais coisas bonitas aí, pra te deixar tão radiante!

Bjksss

JAN disse...

Olá Maria Luiza,estou voltando bem devagar...
Gosto do seu blog, sempre florido.
Concordo que " Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao coração!"

Abração
Jan

emanuel moura disse...

Parabéns para a Lucinha ,beijinhos muitas felicidades.

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Ola Maria Luiza..
que belo post.
Obrigada para flores.
flores sem duvida da alegria a alma.
voçe tem flores muito bonitos.
feliz semana
bj. val

Lourdinha Vilela disse...

Que lindas flores Maria Luiza, também tenho muito apreço por elas. Parabéns a sua amiga e a você também por essa alegria que nos transmitiu com sua bela postagem.
Um grande abraço
Lourdinha Vilela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...