terça-feira, agosto 18, 2015

Utilizando madeirinhas que foram descartadas

Sabe, eu poderia emoldurar mais elegantemente, 
mas eu achei essas madeirinhas, há tempos  
e dei a elas essa utilidade, esse charme: serem quadrinhos.


Lixar é a parte terrível do trabalho, 
pintar as laterais, depois é só colar as figuras
que  Fabiana Simone Torres , uma especialíssima em decoração, 
com um senhor blog, disponibibilzou em seu blog
 e pronto; madeirinhas jeitosinhas, não?



Sabe de uma coisa, essas madeirinhas estavam guardadas
 e me incomodava o fato de ainda não tê-las usadas.


Perceba que até  ganchinhos elas já tinham. 


Os dois pequeninos são feitos utilizando
  porta-copos de bar que minha filha colecionava.


As xícaras vermelhas que ficavam penduradas no varal
foram para uma bandeja. E finito. Meu cantinho aqui está!


Mesmo não sendo o lugar que eu queria
 para fazer esse cantinho, por falta de móvel, 
ele vai ficando por aqui! 
Como eu gosto de ir modificando coisas e lugares! 
Só falta você para tomar o cafezinho aqui comigo!
Vem pra cá, vem!
Abração!

15 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Maria!
Convite aceito p/o cafezinho nesse cantinho delicioso kkk
Os quadrinhos ficaram lindos, parabéns!
Bjssss amiga

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que delícia de cantinho Maria Luiza!

Amei os seus quadrinhos, ficaram parecendo pôster.
Obrigada pela citação.

Um beijo 💙

✿ chica disse...

Tô indo! Tá bem na horinha dele! levo um bolo,tá?rs E adorei os quadrinhos! mas trabalhaste muito bem! Lindos todos!!! Valeu! Deu nova cor ao cantinho! bjs, chica

✿ chica disse...

Tô indo! Tá bem na horinha dele! levo um bolo,tá?rs E adorei os quadrinhos! mas trabalhaste muito bem! Lindos todos!!! Valeu! Deu nova cor ao cantinho! bjs, chica

emanuel moura disse...

Muito lindo parabéns ,muitas felicidades beijinhos

Jô Turquezza disse...

Tô chegando... Ficaram lindinhos os quadrinhos.
Eu faço alguns também, aproveitando as madeirinhas.
joturquezzamundial
Beijos.

afetocolorido.blogspot.com.br disse...

Que belezinhas! Senti um cheirinho de café fumegante, tem um bolinho pra acompanhar? Olha que eu vou!

Bjs!

Karin Filgueira disse...

Comadre, que graça!
Reaproveitar é sempre bacana e importante, não é msm?

Parabéns pelas peças tão graciosas, viu?
Fica com Deus e um bjão! <3

lenalima disse...

Belo trabalho , ficaram lindos.
Tu nem imaginas a vontade que estou de ficar boa logo,
para retomar as minhas arteirices.

Bom seria se estivessemos mais próximas para tomarmos na real um cafézinho...
lindo dia bjsss

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu amei tudo. As plaquinhas de madeira reutilizadas, ficaram lindinhas demais.
Sua coleção de xícaras é linda, e ficou bem bacana com essa arrumação.
Ahhh eu ainda vou tomar cafézinho nelas. kkk Ah se vou!
O cantinho ficou muito legal. Lindo trabalho. Parabéns pelo resultado.
Gostando de ver essa animação. Está até me contagiando. Rs
Beijos

Yves disse...

Estava com saudades de ver tuas arteirices... ficaram lindas as plaquinhas amiga!
Me espera... tô já chegando pro café!
bjus!

Friends Forever disse...

Amei os quadrinhos ficaram tão lindinhos!!
Pena que cheguei tarde para o cafezinho!
Beijos
Amara

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Vc tem um dom incrível de transformar matéria prima... que persevere e me aguarde pro café outro dia... um já tomamos...
Bjm fraterno

Atelier Wesley Felício disse...

ficaram lindos os quadrinhos e as imagens são encantadoras.. Parabéns pelo belo trabalho e tenho que concordar contigo lixar é uma tarefa terrível.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Misturação - Ana Karla disse...

Ficaram lindos!
Vou aí nesse cantinho tomar um cafezinho, viu?
kakakakakaka
Xero